segunda-feira, 2 de maio de 2011
Parada 24
Criar uma empresa concorrente para a marca analisada:
- Empresa: Parada 24
- Presença de ambiguidade: Tanto a palavra "Parada" quanto o número "24" podem ter diversos sentidos. Parada pode ser o ato de parar, o lugar onde se para, uma pausa, demora em fazer algo e mesmo a quantia que se aposta ou se arrisca de cada vez em um jogo. O numeral 24 pode significar as 24 horas do dia, o resultado de uma operação matemática qualquer ou o numeral em si.
- Conotação: local para descontração, consumo e conviência de pessoas.
- Denotação: uma loja de conveniência aberta ao público para compras em qualquer horário, independente do dia da semana ou dos feriados.
- Personificação: mulher, solteira, independente financeiramente, bem resolvida afetiva e emocionalmente, gosta de viajar, de encontrar os amigos, é moderna, usa acessóriso da moda, assite filmes, é eclética no seu gosto musical...
- Principais valores atribuidos à marca: atitude, irreverência, diversificação e rapidez.
- Relação entre posicionamento e imagem: a loja deseja estar muito próxima ao público alvo: todas as pessoas, de todas as idades, no lugar onde estiverem, suprindo todas as suas necessidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário